Tubulações para Esgoto, Escolha Tigre!

Tubulações para Esgoto, Escolha Tigre!

Esgotos são problemas sérios quando entopem, disso todos sabem, porém o que poucos se lembram é que as tubulações para esgotos estão sujeitas a muitos outros problemas que podem acontecer, como por exemplo, canos que podem se romper ou sofrer trincas, o que ocasiona problemas ainda maiores do que um simples entupimento do esgoto.

Sabendo que há este risco é fundamental sempre optar por tubulações de marcas já conceituadas no mercado, como por exemplo as tubulações Tigre, que são tidas como as melhores tubulações do mercado!

Entenda a dimensão do problema com tubulações de má qualidade

tubulacoes-para-esgoto-escolha-tigre

A sua tubulação de esgotos na melhor das alternativas vai estar sob a terra, ou seja, qualquer vazamento ocasionará mau cheiro e riscos a saúde, isto fará com que tenha uma reforma pela frente para efetuar o reparo na tubulação. Este tipo de reparo não é simples de ser feito e também não possui uma mão de obra barata.

Há ainda o caso das tubulações de esgotos dos prédios (aqueles tubos do teto da garagem, que são por padrão pintados de marrom). Se um tubo destes se rompe todo o esgoto passa a ser despejado ali mesmo na garagem, isto sim seria um problema sério para o condomínio do prédio.

Como pode ver, há outros problemas que podem ocorrer com sua tubulação do esgoto além dos temidos entupimentos, a boa notícia é que boa parte destes problemas pode ser facilmente eliminada simplesmente optando por tubulações Tigre.

Nos tubos tigre há uma série de fatores que fazem muita diferença, que vão desde a qualidade do material em si até detalhes, porém detalhes de grande importância como suas juntas de dilatação que são elaboradas seguindo rígidos padrões técnicos de qualidade.

Além de optar por tubulações de alta qualidade como Tigre, é muito importante que utilize todos os outros materiais de qualidade similar, assim tendo um sistema de esgoto de boa qualidade e confiável, com o qual poderá contar sabendo que não terá surpresas extremamente desagradáveis.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *