Diabo Verde, saiba o que é e como usar este Desentupidor!

diabo-verde-saiba-o-que-e-e-como-usar-este-desentupidor

Uma das coisas mais desagradáveis que podem nos ocorrer com relação ao encanamento é o entupimento de ralos, pias, vasos sanitários e outros, sempre trazendo grandes transtornos. Existem muitas formas de proceder ao desentupimento, hoje vou apresentar um produto de ótima qualidade que se chama Diabo Verde.

Antes de propriamente lhe apresentar o produto é importante deixar duas coisas claras, sendo a primeira e mais importante para que seja cuidadoso ao manusear este produto, deve sempre utilizar equipamentos de proteção como luvas e óculos, pois Diabo Verde é composto por Hidróxido de sódio, cloreto de sódio, nitrato de sódio, barrilha, alumínio e corante,  que podem causar acidentes graves.

Outra coisa que é importante saber sobre o Diabo verde é que é eficaz apenas se a origem do entupimento for orgânica, ou seja, gordura, cabelos, etc, para casos em que algum objeto tenha caído no encanamento somente uma empresa especializada poderá o desentupir.

Como usar o Diabo Verde?

Segundo seu fabricante este deve ser utilizado puro, sendo colocado diretamente no cano entupido e levará em média 6 horas para desobstruir o cano. Mas nós como bons brasileiros, apressados e sempre buscando novos métodos para solucionar problemas, então há uma outra forma de usar Diabo Verde para desentupir seu encanamento.

Poderá diluir o Diabo Verde em uma proporção 1 tampinha para cada 3 litros de água fervendo, isso irá acelerar consideravelmente o processo, porém vale lembrar que além do Diabo Verde ser por si só um produto perigoso ao ser adicionado em água quente se torna ainda mais ativo, o que o torna mais perigoso. Evite respirar os vapores desta água pois são vapores com Diabo Verde que podem ocasionar irritações em suas vias respiratórias.

A água quente ajuda também a desgrudar a gordura das tubulações assim acelerando o processo. Caso fizer isto e não desentupir terá que chamar um profissional, pois há algo não orgânico em seus canos.

Mais artigos relacionados ao Diabo Verde que você pode estar interessado

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>