Como desentupir o vaso sanitário com Óleo de Cozinha

Que atire a primeira pedra quem é que nunca passou por uma situação constrangedora de entupir o vaso sanitário? E muitas vezes nos deparamos com esta situação e tentamos de todas as maneiras fazer com que a água desça e… nada!!!

Pois tem uma dica para estes dias de fúria: jogue um pouco de óleo de cozinha no vaso e deixe agir por aproximadamente 20 minutos. Depois de a descarga.

Se esta dica não der certo tente essa, pegue uma mangueira e encaixe-a na pia do banheiro mesmo. Encaixe a mangueira no vaso sanitário e enfie até encontrar o que está obstruindo a passagem. Abra a torneira de uma vez só, mais cuidado pra não espirrar em você a água corrente irá ajudar a remover a coisa que está obstruindo o vaso. Caso isso não resolva seu problema, provavelmente o caso é um pouco mais sério e você terá que chamar alguém especializado que tenha uma maquina de desentupir sugerimos uma(desentupidora).

Bookmark the permalink.

6 Comments

  1. não é que desentupiu mesmo,e olha que dei uma ralada em meu irmão pois foi fazer necessidade sem eu ter dado ao menos uma descarga ainda , porém demorou quase uma hora mesmo assim,não tive que pagar ninguem é o que vale certo?obrigado novamente abraço.

  2. eu caguei forte e entupi o vaso, por favor me ajudem

  3. A forma mais eficaz de desentupir o vaso sanitário e sem sujeira é simples, basta colocar folhas de jornal em cima do vaso de forma que cubra ele todo, abaixe a tampa e sente em cima, agora dê descarga e pronto!!! Parece milagre, funciona mesmo! Antes de descobrir essa forma mágica, tentei desentupir com desentupidor e foi bosta pra tudo que é lado, enfiei arame, peguei merda no saco plástico, um horror…
    Boa sorte!

  4. Perfeito! Passei dias tentando outras formas. Foi um alovoroço aqui em casa. Como uma coisa aparentemente tão trivial torna-se algo tão elementar quando não funciona. O óleo de cozinha resolveu mesmo, em instantes. Obrigadão a quem postou essa dica!

  5. Muito interessante. Não sabia que existia essa possibilidade de desentupir com óleo de cozinha.

  6. Bom no meu caso é totalmente diferente… Minha querida mãezinha derrotados bouu um limão dentro do vaso, e está empatando a entrada e saída de água.o que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>