Use Caixas de Inspeção/interligação em seu Esgoto!

use-caixas-de-inspecaointerligacao-em-seu-esgoto

Em uma construção, ter certos cuidados com alguns detalhes pode fazer uma grande diferença a longo prazo, evitando problemas ou mesmo tendo soluções simples para problemas que venham a surgir. Um bom exemplo disto está na utilização de caixas de inspeção/interligação da rede de esgoto.

No interior da construção naturalmente existem diversos pontos de acesso à tubulação para o caso de necessitar desentupir a tubulação, isto já não é tão frequente no quintal, neste normalmente temos apenas a caixa de gordura e a fossa séptica como ponto de acesso para a tubulação, dependendo do tamanho do quintal isto pode ser um sério problema para desentupir a tubulação caso não exista um ponto de acesso.

Entenda a Facilidade Oferecida pela Caixa de Inspeção/interligação de seu Esgoto

Imagine que seu esgoto venha a entupir justamente em algum ponto da tubulação que está no quintal, ponto este que entre a caixa de gordura e o ponto entupido tem uma distância maior do que qualquer mangueira que tenha em sua casa ou mesmo que os cabos de máquinas de desentupir esgotos para uso doméstico. Isso certamente seria um grande problema.

Tendo uma caixa de inspeção/interligação no meio do caminho entre os pontos de acesso, neste caso seria entre a pia e a caixa de gordura caso ambas estejam muito longe, este problema seria muito simples de resolver, bastando ir até a caixa de inspeção e proceder ao desentupimento normalmente.

Para aumentar a praticidade e qualidade de seu sistema de esgotos, poderá optar por instalar caixas de inspeção/interligação da Tigre, que é uma marca já muito conhecida por ser de ótima qualidade.

Também é importante lembrar que as caixas de inspeção Tigre também já são caixas de interligação, isto simplifica para fazer sua instalação da forma adequada sem a necessidade de fazer nenhum tipo de adaptação, estará fazendo tudo exatamente dentro das normas técnicas, o que lhe garante muito mais tranquilidade.

É verdade que é possível fazer uma caixa de inspeção em alvenaria, porém além de todo o trabalho e tempo para seu preparo ainda terá o inconveniente do peso de uma tampa feita em concreto, com uma caixa de inspeção Tigre isso também é muito mais simples!

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>